terça-feira, 28 de abril de 2015

Cabelos Curtos=

     
            Olaaaa meus amores e minhas amoraaaas como vão?
               Primeiramente venho falar pra voces que NÃO eu NÃO estou no Wix, eu até criei um site Wix para mudar a plataforma/Hospedagem do Blog mas eu achei muito complicado de mecher, principalmente nas postagens, e pra mim eu SOU APAIXONADA por coisas praticas, e como ja estou acostumada como BLOGGER prefiri continuar com ele, também por eu ser "Iniciante" é mais facil quem sabe daqui um tempinho uns aninhos ai sim eu nao mude né? Mas enfim chega de Bla Bla Bla vamos ao post...
     
              Eu acho que todo mundo ja reparou que a moda agora para as mulheres é o  Tal "CABELO CURTINHO", e hoje vim mostrar e falar para voces alguns que estão fazendo o maior sucesso e são MUITOOO lindos muitos fofos etc...

             
Não tem como falar de cabelos curtos se não falar do curto "Queridinho" de 2014
foi concerteza o Da "Maria Clara (Andressa Horta)" da novela "Imperio" Todo mundoo amoou inclusive EU!! 



Atrizes e cantoras Brasileiras e Extrangeiras tambem usam e abusam dos
cortes de cabelos curtihos.. Lindos né?


E eu nem preciso falar que amo cabeelos curtos né? LOVE LOVE LOVE LOVE!!








E por fim meninas é impossivel falar de cortes de cabelos curtos ainda mais nas
telinhas sem falar da atriz SOPHIE CHARLOTTE, que vive abusando, causando com seus cabelos curtinhos e que fazem o maior sucesso, Atualmente a atriz esta abusando de um corte mais masculino que esta consquistando grande parte das mulheres .. 


 Enfim meninas esse foi o post de hoje eu espero que voces tenham gostado, por que 
é um corte assim que esta conquitando grande parte das mulheres, E voces, Gostaram? Comentem aqui em baixo pra eu saber se gostaram, qual gostaram mais enfim meninas é isso BEIJINHOOOS DOCES PRA VOCES <3 nbsp="" p="">



__Hey voce ai!? Ainda não me segue nas redes sociais? Ta esperado o que ?  Me siga no instagram: @baah_carvalhoMe adicione nos seus circulos no Google+: @MeninamocaMe adicione no Facebook: Barbara Gomes Apolinario 









Nenhum comentário:

Postar um comentário