quarta-feira, 1 de abril de 2015

Livros que ja li

   Olá meninas seguindo o cronograma hoje eh dia de postar aqui no Blog , e hoje vim falar pra voces de alguns livros que eu ja li e particularmente adorei , são livros que mexeram comigo rsrs'
             O primeiro livro assim que eu falo que é o melhor livro da minha vida , o melhor livro que eu ja li que é :


                                            A Culpa é das estrelas !! John Green

Gente eu simplesmente amo esse livro sem mais , e ja tem resenha dele aqui no blog. Se voce ainda não viu  da uma olhadinha. O livro fala sobre a vida de uma adolescente com câncer, que conhece Augustus Waters por quem se apaixona loucamente , e que como ja diz o titulo voce vai rir se emocionar se divertir , por que , ele é simplesmente maravilhoso "Okay?Okay" 

O Guardião Nicholas Sparks 
O livro ja mexeu comigo antes mesmo deu ler, nem tanto pelo titulo mais sim pelo "subtitulo" ou "tema" ou se preferirem "lema" do livro que é : O primeiro amor pode estar mais perto do que voce imagina" Gostaram ? Eu amei.. A historia se passa nos EUA  em 2000 e ai gente , não tem nem como eu descrever o livro , é só voces lendo pra saber..

O melhor de mim Nicholas Sparks 
NOVAMENTE NICHOLAS SPARKS!! Já falei pra voces que amo os livros desse escritor ? Acho que nem preciso né rsrsrs  O tema do livro é: O primeiro amor deixa marcas para a vida inteira .... Eai meninas ? Será que o autor esta certo ? Na minha opinião ate  agora esta certíssimo...

A primeira vista Nicholas Sparks  

DEEE NOOVOOO NICHOLAS SPARKS !!!!
Eai meninas "Será que é possivel se apaixonar a primeira vista"? O Livro fala da historia de um casal que se apaixonou a primeira vista ..

Então meninas eu amo amo amooo livros de Romance e do Nicholas Sparks como voces puderam perceber Rsrs' Nao que eles meio que contem a história da minha vida, mas sim por que de alguma maneira eles que eu não sei qual é eles meio que me descrevem..
E é isso meninas espero que tenham gostado BEIJINHOOOS DOCES MENINAS e ate a proxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário